terça-feira, 23 de abril de 2013

Problemas técnicos #001


Havia decidido que minha segunda postagem seria em vídeo. E que a faria até ontem.
Como podem ver, isto não aconteceu...

Na verdade, a ideia original era criar um vlog. Acho que vou fazer o primeiro vídeo sobre isto até. Só não sei se será o primeiro a ser disponibilizado.


O fato é que, entre diversas ideias que tive para vídeos e algumas tentativas de execução, fui traído por problemas técnicos. Não consigo fazer uma gravação ao mesmo tempo com boa qualidade de imagem e bom som (o que mais eu poderia esperar de câmeras e microfones de celulares de baixo custo?). Em especial, o chiado de fundo no som me incomoda. Acho que tenho um problema no microfone. Talvez seja melhor eu dublar direto depois. Mas, neste caso, teria que alterar o estilo de vídeo.

De qualquer forma: o vlog não aconteceu ainda, mas acontecerá. Por enquanto, decidi escrever esta (e a próxima postagem), para que o meu desapontamento com o conteúdo do blog não se extenda aos leitores.


..............................................
PS: Eu preciso de um cumprimento de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário